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1 de abril de 2016
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Mexendo com a Cabeça de seu Cliente

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Descrição

Release Mexendo com a Cabeça de Seu Cliente

8 Papeis Secretos Interpretados em Vendas que seus Concorrentes não Conhecem de Kevin Davis 

Todo profissional de vendas está preparado para identificar e suprir as necessidades dos compradores?

Nossos métodos e técnicas de vendas, que foram sucesso no passado, estão se erodindo rapidamente, principalmente porque os compradores de hoje estão melhor preparados, mais exigentes e muito intolerantes. Hoje para “vender o peixe” você deve saber primeiro se o seu cliente gosta de peixe, como o aprecia e quando, independente de saber quanto custa.

Para auxiliá-lo neste novo processo, a Educator lança o livro Mexendo com a Cabeça de seu Cliente, de Kevin Davis, voltado para as pessoas de vendas, os pontas-de-lança de todos os negócios, cujo sucesso os estimula, ainda mais, a transformar seus esforços em lucro para a empresa.

No processo de venda moderno, a perseverança de um vendedor não é mais suficiente, a ênfase está na “psicologia da compra”, no entendimento claro das necessidades – às vezes ocultas – do comprador. Precisamos caminhar juntos, lado a lado, com perguntas inteligentes que mexam com sua cabeça, que o fazem pensar. É como entrar em sua cabeça, colocar-se em seu lugar, ouvindo com seus ouvidos, vendo com os olhos dele, pensando e agindo como ele, sem ser invasivo, para descobrir suas expectativas e dúvidas, seus anseios e medos, suas preocupações. Ter empatia, identificar necessidades, dele e dos clientes dele e dominar o conhecimento das soluções que vai lhe oferecer. Lembre-se ainda: Não é você quem vende, é ele quem compra! Por isso, cultive o contato depois da venda, não desapareça.

Kevin Davis foi muito perspicaz ao visualizar os diversos papéis que o vendedor deve interpretar durante o processo de venda. Vender é ciência e, também, arte. Conhecendo os papéis de Aluno, Médico, Arquiteto, Treinador, Terapeuta, Negociador, Professor e Fazendeiro, o leitor saberá exatamente os momentos certos de entrar em cena, sem precipitação e sem atrasos.  Protagonizando os diversos papeis detalhados neste livro em sua vida prática, você estará usando, de fato, sua competência – conhecimento, habilidade e atitude – sendo capaz de conhecer o ser humano, ampliar seus relacionamentos e ser útil, satisfazendo necessidades de pessoas e empresas. Você será outra pessoa depois de ler, anotar, reler e praticar os ensinamentos que Mexendo com a Cabeça de seu Cliente lhe traz.

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